Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher que matou idosa foi estagiária e furtou cheques de delegacia de Campo Grande

Pamela Ortiz de Carvalho presa pelo assassinato da idosa de 79 anos, Dirce Santoro Guimarães Lima já foi estagiária em uma delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, no anos de 2015, e acabou furtando cheques de inquéritos que corriam na unidade policial. A motorista de aplicativo teria estagiado na delegacia e de lá furtado […]
Arquivo -

Pamela Ortiz de Carvalho presa pelo assassinato da idosa de 79 anos, Dirce Santoro Guimarães Lima já foi estagiária em uma delegacia de Polícia Civil de , no anos de 2015, e acabou furtando cheques de inquéritos que corriam na unidade policial.

A motorista de aplicativo teria estagiado na delegacia e de lá furtado vários cheques apreendidos em inquéritos e repassado em comércios de Campo Grande. Várias vítimas procuraram a delegacia e na época foi constatado que, os cheques levados na realidade deveriam estar em inquéritos dentro da delegacia.

Investigações apontaram Pamela como a autora dos furtos dos cheques dentro da delegacia, mas não se sabe o que teria acontecido ao final das investigações. Em 2014, a motorista de aplicativo já teria passagens por estelionato e em 2015 estava trabalhando na delegacia.

Pamela tem sete passagens, sendo duas em e cinco em Campo Grande, por estelionato, peculato e ameaça. Nesta terça-feira (26), ela passou por audiência de custódia e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça. Após matar a idosa com pancadas na cabeça, Pamela teria ligado para um ex-namorado investigador da Polícia Civil.

Segundo relatos do investigador, ele manteve um relacionamento conturbado com Pamela, que fazia inúmeras chantagens emocionais para que tornasse o relacionamento público. Quando a motorista de aplicativo ligou para ele no sábado (23) contando que talvez tivesse matado uma pessoa, o investigador pensou ser mais uma chantagem dela para que os dois se encontrassem, e só percebeu que era verdade quando o corpo de Dirce foi encontrado.

Dirce teria sido morta com pancadas na cabeça, que foi batida contra o meio-fio. O rosto da vítima ficou desfigurado. Vizinhas de Dirce registraram um boletim de ocorrência contra o desaparecimento da idosa e imagens de câmeras de segurança fizeram com que a polícia chegasse até Pamela.

Em princípio na delegacia, ela negou o crime e disse que havia deixado a idosa em supermercado, mas depois de contradisse afirmando ter deixado Dirce em uma loja. Mas, a delegada Christiane Grossi da 7º Delegacia de Polícia Civil afirmou a motorista de aplicativo, que já tinha as imagens mostrando a idosa entrando em seu carro por volta das 8 horas da manhã de sábado.

Neste momento, ela confessou o crime e disse que houve uma discussão dentro do veículo entre ela e a idosa, e que Dirce havia pulado do carro em movimento, mas o que a polícia descarta. Segundo informações da polícia, a idosa teria se queixado com vizinhas que desde que conheceu Pamela compras em seu cartão de crédito eram realizadas e não seria por ela.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Padaria famosa no Taveirópolis é fechada pela Vigilância Sanitária e pega clientes de surpresa 

Natal antecipado? Decoração fora de época em shopping desperta curiosidade em campo-grandenses

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ministério da Saúde investiga dois casos suspeitos de sarampo no Tocantins

prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo

Servidores da assistência municipal recusam proposta apresentada por prefeitura

Notícias mais lidas agora

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

icone da mpb ms ao vivo parque das nações palco

Vai lotar? Próxima atração do MS ao Vivo promete agradar amantes da MPB

Anvisa suspende a venda de quatro cosméticos que têm a palavra ‘Hemp’ no rótulo

Últimas Notícias

Famosos

Morre Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, aos 76 anos

Morte foi revelada por família do cantor, nesta terça-feira (22)

Cotidiano

Perdido desde cedo, burro é capturado após caminhar mais de 7 km em Campo Grande

Moradores acionaram a Polícia Militar e uma equipe da CCZ para resgatá-lo

Cotidiano

Vídeo: Fogo em vegetação se espalha e se aproxima de casas em Campo Grande

Incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros

Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

Ministro afirmou que não viu indícios de fuga do ex-presidente e citou sobre medidas cautelares desproporcionais