Pediu socorro no grupo de WhatsApp após levar garrafada do marido

Durante a madrugada desta segunda-feira (4) um homem de 38 anos foi levado para a delegacia de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, após agredir sua mulher de 46 anos, quebrando uma garrafa de pinga na sua cabeça. Informações do boletim de ocorrência são de que a mulher pediu socorro por um grupo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)
(Ilustrativa)

Durante a madrugada desta segunda-feira (4) um homem de 38 anos foi levado para a delegacia de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, após agredir sua mulher de 46 anos, quebrando uma garrafa de pinga na sua cabeça.

Informações do boletim de ocorrência são de que a mulher pediu socorro por um grupo de WhatsApp por volta da 1h30 da madrugada desta segunda (4), após o marido que estava embriagado quebrar uma garrafa de pinga na sua cabeça, além de agredi-la com socos e quebrar vários móveis da casa.

A polícia foi chamada até o local, depois do pedido de socorro na mulher em um grupo do WhatsApp. O homem foi encontrado embriagado pelos militares que o levaram para a delegacia. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados