Pular para o conteúdo
Polícia

Vítima de estupro esfaqueada no Jardim Carioca apresenta melhora e deixa UTI

A mulher, vítima de um ataque no Jardim Carioca no último dia 29 de julho, apresentou melhora no quadro e já deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Ela estava em coma induzido, até a noite desta terça-feira (6), quando foi transferida para o ECI (Enfermaria de Cuidados Intermediários). […]
Arquivo -
Local onde ocorreu crime. (Foto: Leonardo de França
Local onde ocorreu crime. (Foto: Leonardo de França

A mulher, vítima de um ataque no Carioca no último dia 29 de julho, apresentou melhora no quadro e já deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de . Ela estava em coma induzido, até a noite desta terça-feira (6), quando foi transferida para o ECI (Enfermaria de Cuidados Intermediários). “Segue acordada, estável no momento”, informou a assessoria do hospital.

A vítima foi atacada na manhã do dia 29, quando pegou um caminho ermo, aos fundos do Jardim Carioca. Ela foi arrastada, esfaqueada e ao ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, disse que foi abusada sexualmente pelo homem. O suspeito ainda não foi localizado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que está à frente das investigações.

A Santa Casa informou que a mulher deu entrada na unidade com perfurações no pescoço, abdômen, braços, pernas e costas. Também, conforme informado pela Polícia Civil, foram encontrados sinais de abuso sexual. No entanto, só laudos da perícia irão confirmar se houve estupro.

A delegada Joilce Silveira Ramos afirmou que testemunhas viram o suspeito, que estava em cima de uma árvore, momentos antes de cometer o crime. “Trabalhamos agora para identificar esse homem”, destacou a titular da Deam.

Uma testemunha contou que a mulher passava por uma ponte estreita sobre um córrego na região e o suspeito estaria em uma árvore, armado com a faca. Ele abordou a vítima e a arrastou para dentro da mata, momento em que cometeu o crime. A vítima foi encontrada com as calças abaixadas e ao ser socorrida teria dito que o homem abusou dela.

Após o crime, populares passaram a divulgar as imagens de um suspeito de furto na região dizendo que ele também seria autor do estupro. O próprio suspeito do furto se entregou, afirmando que não era autor do ataque e levado para a Deam, testemunhas não o reconheceram. A delegada afirmou que foi constatado que o homem que havia se entregado não era a mesma pessoa que atacou a vítima. Diante dos fatos, ele foi liberado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias