Polícia

Mulher é atendida pelos bombeiros após ser agredida a cadeiradas pelo marido

Uma mulher de 47 anos foi agredida a cadeiradas pelo marido na madrugada desta quinta-feira (13) na casa onde moram Bairro Popular Nova em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi quem acionou o Corpo de Bombeiros. A viatura de resgate então se deslocou ao Bairro Popular Nova, onde a solicitante […]

Diego Alves Publicado em 13/06/2019, às 17h36 - Atualizado às 17h36

Foto: Ilustrativa.
Foto: Ilustrativa. - Foto: Ilustrativa.

Uma mulher de 47 anos foi agredida a cadeiradas pelo marido na madrugada desta quinta-feira (13) na casa onde moram Bairro Popular Nova em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi quem acionou o Corpo de Bombeiros.

A viatura de resgate então se deslocou ao Bairro Popular Nova, onde a solicitante informava que havia sido agredida pelo seu marido.

Ela apresentava um corte próximo do olho direito e “galo” na testa. Ela relatou que seu marido, que é trabalhador rural, retornou à cidade na quarta-feira e ao voltar para casa embriagado, discutiram e ele a agrediu com uma cadeirada no rosto.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o agressor não estava lá. A vítima recebeu o atendimento emergencial e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

Jornal Midiamax