Motorista que matou idosa vai pedir prisão domiciliar para cuidar de filho deficiente

A defesa da motorista de aplicativo Pamela Ortiz de Carvalho, presa pela morte de Dirce Santoro Guimarães, de 79 anos, vai pedir prisão domiciliar. Segundo o advogado Edmar Soares da Silva, um dos quatro filhos dela, de seis anos, tem deficiência motora e intelectual em consequência de paralisia cerebral, e atualmente mora com a avó. […]
| 25/06/2019
- 20:39
Motorista de aplicativo Pâmela Ortiz responde pelo assassinato de idosa. Foto: Facebook
Motorista de aplicativo Pâmela Ortiz responde pelo assassinato de idosa. Foto: Facebook - Motorista de aplicativo Pâmela Ortiz responde pelo assassinato de idosa. Foto: Facebook

A defesa da motorista de aplicativo de Carvalho, presa pela morte de Dirce Santoro Guimarães, de 79 anos, vai pedir prisão domiciliar. Segundo o advogado Edmar Soares da Silva, um dos quatro filhos dela, de seis anos, tem deficiência motora e intelectual em consequência de paralisia cerebral, e atualmente mora com a avó.

Edmar explicou que no início do processo, chegou ingressar com recurso para que Pamela saísse da cadeia e fosse cumprir pena em casa, para que pudesse cuidar do filho, mas teve o pedido negado pelo juiz Carlos Alberto Garcete, da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital. 

“O laudo que apresentamos a primeira vez era antigo. Agora estamos com um novo laudo do menino e vamos pleitear a prisão domiciliar dela”. A motorista chegou a alegar que estava gestante, mas o laudo de ultrassom definiu pela ausência de gravidez superior a 4,5 semanas. 

 

O Caso

Pâmela foi presa no dia 25 de fevereiro, acusada do assassinato da idosa. Dirce foi morta com pancadas na cabeça, que foi batida contra um meio-fio. O rosto da vítima ficou desfigurado. A idosa desapareceu depois de entrar no carro Renault Sandero de Pâmela. 

As duas teriam se conhecido em novembro de 2018. Segundo informações da polícia, a vítima teria se queixado com vizinhas que desde que conheceu Pâmela compras que não era dela estavam sendo feitas em seu cartão de crédito. O corpo de Dirce foi encontrado atrás de uma fábrica de peças íntimas, no Indubrasil. Ele estava jogado em um amontoado de lixo.

 

Veja também

Acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (29), no distrito Industrial, a cerca de 30 quilômetros da área urbana de Sidrolândia

Últimas notícias