Motorista tenta esfaquear bombeiros e foge, mas é parado com tiro no pneu

Bombeiros que tentavam ajudar um motorista, na noite desta terça-feira (3), em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, foram ameaçados com uma faca durante o socorro. O homem estava embriagado. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas por populares que viram o homem dentro do carro aparentando estar passando mal. Quando os militares […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bombeiros que tentavam ajudar um motorista, na noite desta terça-feira (3), em , a 384 quilômetros de Campo Grande, foram ameaçados com uma faca durante o socorro. O homem estava embriagado.

Equipes do foram chamadas por populares que viram o homem dentro do carro aparentando estar passando mal. Quando os militares chegaram, ele se recusou a sair do carro e ameaçou os bombeiros com uma faca. Foi retirada a chave da ingnição.

Mas, o homem conseguiu fazer ligação direta e fugiu em alta velocidade pela contramão. A foi chamada e perseguiu o motorista por várias ruas conseguindo pará-lo efetuando tiros contra os pneus do carro. Ele foi levado para a delegacia, segundo o site MS Todo Dia.

Conteúdos relacionados

arma