Polícia

Motorista foge ao ver PM e abandona Pajero furtado com mais de 1,7 mil kg de maconha

A Polícia Militar apreendeu, na noite deste sábado (27), 1.730 quilos de maconha em um veículo Pajero furtado. O motorista fugiu ao ver a polícia e não foi localizado. A apreensão aconteceu na BR-359, no trecho que liga a cidade de Figueirão a Alcinópolis. A PM recebeu denúncia informando que o Pajero estava trafegando naquele […]

Dayene Paz Publicado em 28/07/2019, às 11h11

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

A Polícia Militar apreendeu, na noite deste sábado (27), 1.730 quilos de maconha em um veículo Pajero furtado. O motorista fugiu ao ver a polícia e não foi localizado. A apreensão aconteceu na BR-359, no trecho que liga a cidade de Figueirão a Alcinópolis.

A PM recebeu denúncia informando que o Pajero estava trafegando naquele trecho em atitude suspeita. A equipe foi até o local, onde conseguiu localizar o veículo. Quando o motorista viu a viatura policial abandonou o carro e fugiu para a mata.

Além de encontrar a droga no carro, a polícia constatou que havia registro de furto do veículo na cidade de Goiânia (GO). O motorista não foi localizado e o entorpecente foi encaminhado para o município de Coxim. O caso será investigado.

Jornal Midiamax