Na madrugada desta quinta-feira (10), homem de 56 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado e ameaçar policiais de , cidade que fica a 430 quilômetros de Campo Grande. Ele bateu o carro em um caminhão de lixo e se alterou quando a polícia chegou.

Por volta das 3 horas o condutor do caminhão descia pela rua, de mão única, enquanto era feita coleta de lixo. Em determinado momento o veículo estava parado e foi atingido na traseira pela BMW 3281 conduzida pelo homem de 56 anos.

Segundo o condutor do caminhão de lixo, após a colisão o outro motorista do carro teria ficado alterado e o ameaçado, além de agredi-lo fisicamente. A vítima acionou a Polícia Militar, que foi ao local e encaminhou o motorista da BMW para a delegacia. Conforme os militares, ele estava visivelmente embriagado.

Já na delegacia o homem se exaltou novamente e ameaçou o investigador, apontando o dedo no rosto dele e dizendo “Você não tem noção de quem sou eu, você tá ferrado comigo quando eu sair daqui, vou acertar tudo com você”. Diante das ameaças, foi dada voz de ao homem, que responderá por dirigir embriagado e por ameaça.