Motorista é ‘fechado’ e agredido com coronhadas durante assalto na Mata do Jacinto

Quando chegava a uma lanchonete para tomar açaí, um motorista de 25 anos, foi ‘fechado’ e agredido por dois bandidos armados, que estavam em um veículo Chevrolet Onix, em Campo Grande, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto. A vítima contou na delegacia, que no fim da tarde deste domingo (20) estava dirigindo seu carro Chevrolet […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quando chegava a uma lanchonete para tomar açaí, um motorista de 25 anos, foi ‘fechado’ e agredido por dois bandidos armados, que estavam em um veículo Chevrolet Onix, em Campo Grande, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto.

A vítima contou na delegacia, que no fim da tarde deste domingo (20) estava dirigindo seu carro Chevrolet Corsa pela Rua Alberto Araujo Arruda para tomar um açaí, quando foi ‘fechado’ por outro carro onde estavam os bandidos armados. Um deles desceu e anunciou o assalto.

O bandido mandou que a vítima saísse do carro e passou a agredi-la com coronhadas na cabeça. Em seguida tomou a direção do veículo do rapaz e fugiu sentido Avenida Coronel Antonino. Segundo a vítima, a placa do carro usada pelos autores era de Belo Horizonte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados