Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista bêbado colide Chevette em caminhão de gás e ainda rouba celular

Homem de 40 anos identificado como Jair de Souza foi preso em flagrante na última sexta-feira (26) após provocar um acidente dirigindo bêbado e ainda roubar um celular. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (28) pelo porte de arma, roubo e dirigir sem documentação e embriagado. Segundo informações da polícia, equipes foram acionadas […]
Arquivo -
Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo
Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo

Homem de 40 anos identificado como Jair de Souza foi preso em flagrante na última sexta-feira (26) após provocar um acidente dirigindo bêbado e ainda roubar um celular. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (28) pelo porte de arma, roubo e dirigir sem documentação e embriagado.

Segundo informações da polícia, equipes foram acionadas para irem até a Vila Olinda, onde Jair tinha sido detido pela vítima do assalto. O homem confessou que estava em um bar e iria até a casa de um amigo, quando colidiu o Chevette em um caminhão de gás que estava estacionado, mas negou o roubo.

A vítima contou aos policiais que fazia entrega de gás quando o motorista do Chevette colidiu na traseira do caminhão estacionado. Segundo o homem, Jair ainda sacou uma arma de fogo e chegou a mencionar que roubaria o caminhão, quando as vítimas tiraram a chave do contato e o suspeito então pegou o celular que estava no banco do veículo.

Jair fugiu, mas retornou ao local para buscar o Chevette, quando foi detido pelo entregador que teve o celular roubado. Ele acabou preso em flagrante com a garrucha calibre 38 e também por dirigir embriagado, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), roubo majorado pelo emprego de arma e posse e porte irregular de arma de fogo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Feirão na Ary Coelho oferece 250 vagas de emprego em Campo Grande

Médicos

De médico a assistente social, processo seletivo da saúde encerra inscrições nesta segunda

novidade causa estranheza mercados de campo grande batatas descascadas à vácuo

Pura preguiça? Novidade causa estranheza em mercados de Campo Grande: ‘não é possível’

R$ 111 mil: ‘Nova demanda’ da Sisep deixa fornecimento de insumo mais caro para obras

Notícias mais lidas agora

‘Quer um TAC?’ MPMS estuda acordo para livrar Patrola de processo por rodovia ‘despedaçada’

Batida entre caminhão-baú e picape acaba com motorista morto na BR-262 em Campo Grande

Com 15 feminicídios, Mato Grosso do Sul ocupa topo do ranking no país

Investigado na CPI das Bets, Jon Vlogs é preso na Croácia

Últimas Notícias

Transparência

ONG mineira liderada por petista ganha contrato para consultoria de políticas à infância na Capital

Contrato avaliado em R$ 205 mil servirá para elaboração de planos municipais voltados às políticas públicas para crianças e adolescentes.

Brasil

No último compromisso oficial na França, Lula assina acordo de cooperação com a Interpol

Organização atua na busca de alguns dos criminosos mais perigosos do planeta

Famosos

Cantor sertanejo é atingido por chamas de equipamento durante show em SP

O cantor sertanejo Léo, da dupla com Raphael, ficou ferido ao ser atingido no rosto por fogo enquanto fazia um show em Pontal, cidade de São Paulo. As chamas saíram de uma máquina, que fazia parte do efeito especial da apresentação. Léo usou o próprio perfil nas redes sociais para compartilhar as imagens do momento … Continued

Famosos

Alexandre Frota pede ajuda a Huck para voltar à Globo após 25 anos

Alexandre Frota escreveu uma carta para Luciano Huck e pediu ajuda para retornar à Globo depois de 25 anos afastado da emissora. O ator afirmou que teve uma trajetória difícil depois de sair da rede e explicou que queria voltar a dar orgulho para os filhos Bella, de seis anos, e Enzo, de 18. O … Continued