Polícia

Motociclista sem habilitação tenta fugir da Guarda após ser flagrado fumando maconha

A Guarda Municipal prendeu um jovem de 22 anos que estava fumando maconha e dando cerveja para uma menor de idade, na noite deste sábado (3), próximo ao Parque Arnulpho Fioravante, em Dourados. Ao ver a viatura, o rapaz sem habilitação jogou a droga fora e tentou fugir na motocicleta, mas foi alcançado pelos agentes. […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 04/08/2019, às 11h22

(Divulgação, Guarda Municipal)
(Divulgação, Guarda Municipal) - (Divulgação, Guarda Municipal)

A Guarda Municipal prendeu um jovem de 22 anos que estava fumando maconha e dando cerveja para uma menor de idade, na noite deste sábado (3), próximo ao Parque Arnulpho Fioravante, em Dourados. Ao ver a viatura, o rapaz sem habilitação jogou a droga fora e tentou fugir na motocicleta, mas foi alcançado pelos agentes.

Os guardas estavam fazendo rondas pelo Parque quando viram um jovem fumando maconha e uma garota tomando cerveja sentados no banco de uma Honda Biz estacionada na calçada. Ao perceber que seria abordado, o rapaz jogou a droga fora e saiu com o veículo em alta velocidade.

Os agentes conseguirem alcançar o suspeito e verificaram que ele não tinha habilitação. Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso do rapaz uma trouxinha de maconha, de aproximadamente 13 gramas. Com a adolescente de 17 anos foi apreendida uma garrafa de cerveja que, segundo ela, teria sido comprada pelo rapaz.

O jovem foi preso em flagrante por dirigir sem habilitação, fornecer bebida alcoólica a menor e por porte e uso de substância entorpecente.

Jornal Midiamax