Morte de jovem desovado na Vila Nasser pode ter motivação passional

O assassinato de Dener de Oliveira Gomes, 23 anos, pode ter motivação passional. O corpo foi localizado em uma esquina da Vila Nasser, em Campo Grande, no último domingo (19). A polícia também já identificou três suspeitos do crime. Com as primeiras informações, a polícia acreditava se tratar de um crime motivado por alguma dívida, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Leonardo de França.
Foto: Leonardo de França.

O assassinato de Dener de Oliveira Gomes, 23 anos, pode ter motivação passional. O corpo foi localizado em uma esquina da Vila Nasser, em Campo Grande, no último domingo (19). A polícia também já identificou três suspeitos do crime.

Com as primeiras informações, a polícia acreditava se tratar de um crime motivado por alguma dívida, ou rixa de drogas, mas durante as oitivas de testemunhas, o caso tomou outro rumo. “Com base nos depoimentos acreditamos se tratar de um crime passional, no entanto, aguardamos ainda o resultado dos laudos”, afirmou o delegado Sérgio Luiz, da 2ª DP de Campo Grande.

Ainda, conforme os levantamentos da polícia, o rapaz foi morto em uma residência da Vila Nasser e depois, os envolvidos carregaram ele, pelos pés e mãos, até a esquina da rua Cambuí, onde o corpo foi localizado. Isso teria ocorrido por volta das 1h da madrugada de domingo.

A morte foi causada por trauma na face. O delegado ainda não tem as informações sobre o laudo, mas reafirma que os golpes na face foram causados por um objeto contundente.

Caso

Dener de Oliveira Gomes, 23 anos, foi encontrado por populares na esquina da rua Cambuí, na vila Nasser, na manhã do último domingo (19). O corpo tinha marcas de agressões no rosto, possivelmente causadas por um instrumento contundente, conforme a polícia. Pelas marcas no corpo, Dener pode ter sido morto na região e desovado naquela esquina ainda na madrugada.

A vítima, que tem passagens por furto, tráfico de drogas e violação de domicílio, estava com sinais de espancamento e a boca dilacerada. Ainda, conforme informações de testemunhas, Dener morava na região, em um barraco junto com um irmão.

Conteúdos relacionados