Militar reage a assalto e mata dois ladrões que agiam de moto no Santo Amaro

Dois assaltantes ainda não identificados foram mortos durante um assalto na noite desta quinta-feira (14) na Rua Ponta Porã na região do Bairro Santo Amaro em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém os dois morreram no local. Ambos estavam em uma moto Honda Biz e anunciaram o assalto contra um […]
| 15/02/2019
- 01:32
Militar reage a assalto e mata dois ladrões que agiam de moto no Santo Amaro

Dois assaltantes ainda não identificados foram mortos durante um na noite desta quinta-feira (14) na Rua Ponta Porã na região do Bairro Santo Amaro em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém os dois morreram no local.

Ambos estavam em uma moto Honda Biz e anunciaram o assalto contra um sargento do Exército. Os dois, que estavam com um simulacro, ordenaram que o militar entregasse o celular.

Ele então fez menção de pegar o celular para entregar, momento em que sacou sua arma e efetuou um tiro contra cada um dos ladrões. O disparo atingiu a região do tórax de ambos. Os dois morreram no local, antes da chegada dos bombeiros. A arma e o porte do militar estão regularizadas. A Polícia Civil e Militar estão no local e o caso será registrado na Depac Centro. (Atualizada para acréscimo de informações)

Veja também

Flagrante ocorreu em 30 de maio de 2012 na BR-060; condenado pelo descaminho de produtos fazia viagens constantes ao Paraguai

Últimas notícias