Polícia

Mecânico é encontrado morto em avançado estado de decomposição em casa

Foi encontrado morto no fim da manhã desta quinta-feira (1º), no Núcleo Industrial, em uma casa que funcionava como uma oficina mecânica, Carlos Rech, de 51 anos. Testemunhas que chegaram ao local que acionaram a polícia. Informações passadas são de que o corpo foi encontrado caído no chão da casa, em avançado estado de decomposição. […]

Thatiana Melo Publicado em 02/08/2019, às 11h43

(Marcos Ermínio, Midiamax)
(Marcos Ermínio, Midiamax) - (Marcos Ermínio, Midiamax)

Foi encontrado morto no fim da manhã desta quinta-feira (1º), no Núcleo Industrial, em uma casa que funcionava como uma oficina mecânica, Carlos Rech, de 51 anos. Testemunhas que chegaram ao local que acionaram a polícia.

Informações passadas são de que o corpo foi encontrado caído no chão da casa, em avançado estado de decomposição. O mecânico já estaria morto há pelo menos quatro dias, quando testemunhas chegaram a oficina e sentiram um mau cheiro.

Momento em que chamaram a polícia. Não havia sinais de arrombamento na casa, e nem de violência no corpo. Carlos teria problemas com bebidas alcoólicas e sua mulher havia morrido a alguns meses. A suspeita é de morte natural.

Jornal Midiamax