Polícia

Marido embriagado bate na esposa com panela de pressão

Uma mulher, de 41 anos, procurou a Delegacia Civil para denunciar o marido por violência doméstica. Bêbado, o autor teria batido na cabeça da vítima com uma panela de pressão quando ela tentava fugir de casa, na noite deste sábado (20), na Vila São Francisco em Dourados. Conforme Boletim de Ocorrência, a mulher contou que […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 21/04/2019, às 11h01

Foto: Ilustração / Arquivo - Diamante Online
Foto: Ilustração / Arquivo - Diamante Online - Foto: Ilustração / Arquivo - Diamante Online

Uma mulher, de 41 anos, procurou a Delegacia Civil para denunciar o marido por violência doméstica. Bêbado, o autor teria batido na cabeça da vítima com uma panela de pressão quando ela tentava fugir de casa, na noite deste sábado (20), na Vila São Francisco em Dourados.

Conforme Boletim de Ocorrência, a mulher contou que há cerca de 4 meses o marido, de 29 anos, começou a ficar agressivo. Por volta de meio-dia, o autor começou a ingerir bebida alcoólica, mas parou no período da tarde. Quando foi a noite, ele voltou a beber e disse que ia dormir, mas “de repente” ameaçou a mulher dizendo que se ela saísse de casa “ia sair toda quebrada”.

Neste momento, ainda de acordo com o registro policial, a vítima afirmou que ia na Delegacia fazer uma denúncia. Inconformado, o marido pegou uma panela de pressão e deu dois golpes na cabeça da mulher.

Aos policiais, a vítima contou que não é a primeira vez que apanha do marido, mas nunca teve coragem de ir até a Delegacia registrar ocorrência.

Jornal Midiamax