Marido bêbado tenta esganar mulher e arremessa filho de 3 anos pelas pernas ao chão
Um homem de 36 anos foi preso no último dia 2 de junho depois de tentar matar a esposa de 38 anos esganada e arremessar o filho do casal de 3 anos pelas pernas ao chão, no bairro São Conrado. Ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira (4). A polícia foi chamada por volta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 36 anos foi preso no último dia 2 de junho depois de tentar matar a esposa de 38 anos esganada e arremessar o filho do casal de 3 anos pelas pernas ao chão, no bairro São Conrado. Ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira (4).
A polícia foi chamada por volta das 17 horas do dia 2 de junho depois da esposa voltar para casa, após fazer uma visita a casa de sua mãe e encontrar o marido embriagado. Ele teria passado a desferir xingamentos contra a esposa, como ‘vagabunda, sem vergonha’.
O homem tentou esganar a mulher, que conseguiu fugir momento em que o autor foi em direção do filho de 3 anos e o pegou pelas pernas o deixando de cabeça para baixo. Em seguida, o homem arremessou a criança contra o chão, que bateu a cabeça no solo causando um hematoma e vômitos.
A polícia levou om homem para a delegacia, que confessou ter ingerido bebidas alcoólicas e xingado a esposa, mas negou que tenha agredido o filho. Ele passa por audiência de custódia nesta terça (4) onde será determinado ou não a sua prisão preventiva.
O autor já tem passagens por violência doméstica, vias de fato, ameaça, sendo que em 2013 tentou matar a facadas a esposa no Natal. Ele foi condenado em agosto de 2016 a 15 dias em regime aberto.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Santos joga mal e sofre em casa, mas bate Mirassol no sufoco e lidera a Série B
Partida terminou em 3 a 2
UEMS de Campo Grande tem 319 vagas abertas em 17 cursos e sem exigência de vestibular
Inscrições vão até o dia 6 de novembro
Leila Pereira descarta contratação de Gabriel Jesus: ‘Não vem para o Palmeiras’
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descartou neste sábado a contratação de Gabriel Jesus. Sonho antigo do clube paulista, o atacante não está nos planos da dirigente. O jogador, cria da base palmeirense, foi vendido ao Manchester City em 2016 e defende atualmente o Arsenal. “Eu falo claramente para nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.