Ladrão é ferido a tiro ao tentar furtar piscina de 8 mil litros em Campo Grande
Na madrugada desta segunda-feira (16), furto de uma piscina de 8 mil litros terminou com dois rapazes detidos em flagrante, um deles ferido a tiro supostamente pela vítima do furto. O caso aconteceu em uma residência no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. O morador da residência, de 66 anos, estava dormindo por volta da meia-noite […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na madrugada desta segunda-feira (16), furto de uma piscina de 8 mil litros terminou com dois rapazes detidos em flagrante, um deles ferido a tiro supostamente pela vítima do furto. O caso aconteceu em uma residência no Jardim Montevidéu, em Campo Grande.
O morador da residência, de 66 anos, estava dormindo por volta da meia-noite quando ouviu barulhos no terreno baldio ao lado da casa e também dentro da propriedade dele. Quando saiu para verificar o que estava acontecendo, viu um grupo de pessoas em uma Saveiro e um HB20.
Na traseira da Saveiro estava a piscina de 8 mil litros da casa do idoso. Os bandidos fugiram e o motorista do HB20 ainda teria voltado ao local e tentado atropelar a vítima. O morador ligou para a Polícia Militar e equipe do 9º Batalhão foi até a residência, onde encontrou a vítima discutindo com Wendreon Maycon Figueira de Barros, de 23 anos.
A vítima contou que foi furtada e estava sofrendo ameaças. Wendreon confirmou o furto e disse que o idoso tinha atirado no comparsa dele, que estava internado na Santa Casa. Os militares buscaram por arma de fogo na residência, mas não encontraram.
A equipe policial foi até a Unidade de Saúde do Nova Bahia, onde encontrou a Saveiro já sem a piscina, que não foi localizada. Wendreon confessou que usou a Saveiro para socorrer o amigo e durante o trajeto um dos pneus estourou, por isso o veículo permaneceu abandonado no pátio do posto de saúde.
Foi dada voz de prisão a Wendreon e o comparsa dele foi identificado como Diego Cardoso Pereira Carrilho, de 33 anos, que foi autuado em flagrante. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o proprietário dos veículos afirmou que deixou os carros em uma funilaria, para que fossem pintados e não autorizou que os funcionários utilizassem os automóveis.
O caso é tratado como furto qualificado, apropriação indébita e ainda tentativa de homicídio.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.