Justiça mantém prisão de homem que estuprou criança de 5 anos em igreja evangélica
A Justiça manteve a prisão do homem, de 49 anos, que estuprou uma menina de 5 anos em uma igreja evangélica, no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (14). Durante a sua prisão pelos policiais militares, ele negou que tenha cometido o crime dizendo que a menina o havia seguido […]
Arquivo –
A Justiça manteve a prisão do homem, de 49 anos, que estuprou uma menina de 5 anos em uma igreja evangélica, no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (14).
Durante a sua prisão pelos policiais militares, ele negou que tenha cometido o crime dizendo que a menina o havia seguido quando ele urinava nos fundos da igreja, já que o banheiro do local estaria ocupado.
A mãe da menina contou que estava dentro da igreja quando percebeu por volta das 20h30 o sumiço da filha, momento em que ela foi procurar pela criança nos banheiros e não a encontrou.
Em seguida, a mulher deu a volta no templo e próximo a porta da cozinha flagrou o homem com as calças abaixadas e a filha encurralada por ele contra a parede. A mulher gritou para que a menina saísse do local e indagou o que o homem estaria fazendo com sua filha.
Ele afirmou que estava apenas urinando e que a menina o havia seguido. O homem foi preso na casa de seu cunhado, no bairro Ouro Verde.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.