Justiça decreta prisão de traficante que trocou tiros com a Polícia Militar

Alex Dias Bernardo de 38 anos teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (21), em audiência de custódia. Ele foi preso no último domingo (19), depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar, no Jardim Monumento. Durante a operação, o comparsa de Alex conhecido por ‘Gordão’ morreu. Um policial ficou ferido. A dupla […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alex Dias Bernardo de 38 anos teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (21), em audiência de custódia. Ele foi preso no último domingo (19), depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar, no Jardim Monumento. Durante a operação, o comparsa de Alex conhecido por ‘Gordão’ morreu. Um policial ficou ferido.

A dupla tinha uma central de distribuição de drogas, no bairro e foram flagrados pelos policiais quando faziam a separação da droga para a revenda. No local, os militares encontraram 29 quilos de maconha, além de embalagens para a maconha.

A polícia chegou até a distribuidora através de denúncias anônimas. Quando chegaram a distribuidora dos traficantes, Leonidas Barbosa conhecido como ‘Gordão’ efetuou disparos contra os militares que revidaram. Ele morreu no local. O militar ferido foi socorrido e levado para atendimento médico passando por cirurgia.

Conteúdos relacionados