Polícia

Juiz perde o cargo na fronteira por libertar narcotraficante

Foi destituído do cargo, o juiz Leonjino Benitez Caballero, da cidade de Capitan Bado, na fronteira com o Paraguai, depois de colocar em liberdade o narcotraficante Felipe ‘Barron’ Escurra. A destituição aconteceu nesta terça-feira (26). O juiz foi denunciado a corte por má conduta ao liberar o narcotraficante, que foi preso por associação criminosa, posse […]

Thatiana Melo Publicado em 27/03/2019, às 10h25 - Atualizado às 17h58

None

Foi destituído do cargo, o juiz Leonjino Benitez Caballero, da cidade de Capitan Bado, na fronteira com o Paraguai, depois de colocar em liberdade o narcotraficante Felipe ‘Barron’ Escurra. A destituição aconteceu nesta terça-feira (26).

O juiz foi denunciado a corte por má conduta ao liberar o narcotraficante, que foi preso por associação criminosa, posse de drogas e de armas e receptação. O magistrado ainda não teria se pronunciado sobre o fato.

Segundo o site Porã News, nos últimos meses após o presidente Mario Abdo Benites ter assumido o país tem levado a vários integrantes da Polícia Nacional do Paraguai e magistrados a julgamentos e posteriormente excluídos do serviço público em razão de sua atuação.

Jornal Midiamax