Polícia

Jovem procura delegacia após ser agredido dentro de ônibus em Campo Grande

Luis Felipe Gamarra de 18 anos procurou a delegacia após ser agredido dentro do ônibus linha 061 no terminal Morenão em Campo Grande nesta quinta-feira (26). No boletim de ocorrência, consta que o jovem estava dentro do ônibus, e foi agredido ao esbarrar no autor dentro do coletivo que estava cheio. De acordo com Luis, […]

Diego Alves Publicado em 26/09/2019, às 23h48 - Atualizado em 27/09/2019, às 12h00

(Foto ilustrativa, arquivo Midiamax)
(Foto ilustrativa, arquivo Midiamax) - (Foto ilustrativa, arquivo Midiamax)

Luis Felipe Gamarra de 18 anos procurou a delegacia após ser agredido dentro do ônibus linha 061 no terminal Morenão em Campo Grande nesta quinta-feira (26). No boletim de ocorrência, consta que o jovem estava dentro do ônibus, e foi agredido ao esbarrar no autor dentro do coletivo que estava cheio.

De acordo com Luis, a agressão ocorreu no momento em que ele descia no Terminal Morenão. A vítima fez um boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa na Depac Piratininga e relatou o caso nas redes sociais, leia abaixo.

ATUALIZAÇÃO 01: Fiz o B. O. e o Exame de Corpo de Delito e estou na procura pelo agressor.

ATUALIZAÇÃO 02: Encontrei o perfil dele no Facebook, não vou expôr o mesmo até ter uma resposta. (requeri o nome completo do mesmo para abrir a acusação)

Gostaria de compartilhar com vocês a situação desagradável que ocorreu comigo noite passada (25/09) onde um outro passageiro me agrediu fisicamente com um soco na boca enquanto eu descia do 061 no Morenão sentido Moreninhas, em torno das 22:30.

Subi no ônibus na Universal, pois faço faculdade na UNIGRAN Capital, logo, pela quantidade de alunos, o ônibus ficou bem cheio e desconfortável e comigo de pé naquela situação vez ou outra acabava batendo minha lateral num senhor sentado pelo balanço do ônibus + buracos e etc.

Foi quando esse senhor, me deu 03 leves socos na costela, o suficiente pra me chamar a atenção e me disse: “você poderia me dar mais espaço, por favor?” no que eu respondi: “sim, desculpa.” (isso aconteceu na altura do último ponto da Calógeras, antes do Morenão.

Quando fui descer no Morenão, disse para o senhor: “na próxima o senhor poderia ser um pouco mais educado, por favor” e enquanto descia ele se levantou e disse: “Eu fui educado sim, seu moleque” e me deu um soco na boca me fazendo descer o quanto antes e ainda tentou dar outro em minha cabeça.

Jornal Midiamax