O jovem espancado por um grupo de homens na madrugada deste sábado (5) está em estado gravíssimo na Santa Casa de . Ele teve traumatismo craniano depois de ser agredido a pauladas na frente de casa, no .

Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde permanece internado na área vermelha, em estado gravíssimo. Segundo o hospital, ele está entubado.

O crime aconteceu na rua Edmundo de Almeida, no Zé Pereira, quando o jovem chegava em casa. Ele foi agredido com um pedaço de pau, com prego na ponta. A esposa diz que ele é trabalhador e que nunca arrumou confusão com ninguém no bairro. “Estou sem entender por que fizeram isso com ele. Acordei com uma discussão na porta de casa”, relata.

Segundo informações da vizinhança, o grupo de jovens agressores teria entre 15 e 20 anos e estão sempre nas esquinas do bairro, ameaçando as pessoas. Eles costumam dizer que fazem parte de facções. Após diligências pelo bairro, a PM (Polícia Militar) encontrou dois suspeitos do crime. Um deles é menor de idade.