Polícia

Jovem é cercada por casal de ladrões e corre ao ter pistola apontada para a cabeça

Na noite desta quinta-feira (4) uma jovem de 18 anos foi cercada por um casal de ladrões, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – que exigiram até o tênis da vítima. Ela acabou fugindo correndo dos bandidos. O assalto aconteceu por volta das 20 horas quando a jovem caminhava pela rua, sendo […]

Thatiana Melo Publicado em 05/07/2019, às 06h28

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Na noite desta quinta-feira (4) uma jovem de 18 anos foi cercada por um casal de ladrões, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – que exigiram até o tênis da vítima. Ela acabou fugindo correndo dos bandidos.

O assalto aconteceu por volta das 20 horas quando a jovem caminhava pela rua, sendo cercada pelo casal de bandidos que estavam em uma motocicleta, sendo que uma pistola foi apontada para a vítima. Os bandidos exigiram a bolsa da jovem e até o tênis dela.

Quando os ladrões mandaram que a jovem desse o celular, ela fugiu correndo e pedindo socorro, momento em que os autores fugiram. Segundo a vítima, a mulher teria cabelos cacheados e o homem era moreno e estava com uniforme de construção.

Jornal Midiamax