Um rapaz de 15 anos foi apreendido pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, distante 97 km de , após invadir e furtar uma residência da cidade. Os objetos furtados foram recuperados.

Conforme as informações da Polícia Civil, nesta quarta-feira (8) a dona da casa procurou a delegacia, onde registrou o . A polícia já começou as diligências e chegou ao suspeito, um adolescente de 15 anos, que confessou ser o autor do furto da motocicleta e da televisão. O menor apontou o local exato em que a moto estaria ocultada, em um matagal às margens da BR-262, também contou que trocou a televisão por duas porções de de cocaína.

Os policiais foram até a casa do homem de 25 anos, que estaria com a televisão. Ele e outro rapaz saíram correndo ao ver a polícia, mas o receptador acabou abordado. Na residência, a TV, grande quantidade de drogas e dinheiro foram localizados. O homem admitiu vender entorpecentes, que o local funcionava como uma “biqueira”, bem como tinha ciência de que a televisão se tratava de produto de furto.

O adolescente e o adulto foram conduzidos para a delegacia, sendo o primeiro apreendido pelo crime de furto e o segundo preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.