Um jovem identificado como Éder Vera do Nascimento, de 24 anos foi morto após levar vários tiros no início da noite desta sexta-feira (19) em frente à sua residência, onde também morava a sua mãe, na cidade de – distante a 232 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações, o rapaz estava na frente da casa quando um com dois ocupantes passou e o surpreenderam com vários tiros de pistola calibre 9mm. No local, foi possível identificar pelo menos seis cápsulas, mas testemunhas que presenciaram a cena ouviram oito tiros.

Éder estava usando uma devido ao fato de ter sido liberado da penitenciária há poucos dias e por isso estaria usando o aparelho, de acordo com o site iFato.

Como já estava escuro por conta do horário, pessoas que viram o veículo afirmaram que o carro seria um Chevrolet Monza ou um Volkswagen Santana, da cor escura. Depois do , eles teriam fugido pela MS-156 sentido ao distrito de Montese.

Uma equipe do Hospital Municipal de Itaporã foi deslocada até o local do crime, mas ao chegar a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar da cidade isola a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e a Perícia Técnica de .