Polícia

Ladrões invadem joalheria em Campo Grande e roubam R$ 25 mil em relógios

Uma joalheira, na rua Euclides da Cunha, foi alvo de dois ladrões durante a madrugada desta sexta-feira (22), em Campo Grande. Eles levaram do local vários relógios de marcas. Segundo informações da polícia, a dupla pulou o muro da joalheria por volta da 00:00 desta sexta (22), sendo flagrada por um segurança da região, que […]

Thatiana Melo Publicado em 22/03/2019, às 11h07 - Atualizado às 12h41

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Uma joalheira, na rua Euclides da Cunha, foi alvo de dois ladrões durante a madrugada desta sexta-feira (22), em Campo Grande. Eles levaram do local vários relógios de marcas.

Segundo informações da polícia, a dupla pulou o muro da joalheria por volta da 00:00 desta sexta (22), sendo flagrada por um segurança da região, que avisou por telefone uma funcionária da loja.

A funcionária, então, passou a monitorar a movimentação dos bandidos pelas câmeras de segurança. Ela acionou a polícia e equipes do Bope e do Batalhão de Choque fora até a joalheria, mas quando chegaram os ladrões já tinham ido embora.

Vários relógios, num total de R$ 25 mil foram levados pelos bandidos. Durante o roubo, os ladrões chegaram a mudar as câmeras de monitoramento de posição para não serem identificados.

Jornal Midiamax