Integrante do PCC reclama de ‘movimento fraco’ para PM durante prisão
Everton Martins Ledesma, de 20 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (18) quando comercializava maconha, em Nova Alvorada do Sul – a 320 quilômetros de Campo Grande. Com ele, os policiais encontraram um caderno com anotações da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), onde haviam nomes de integrantes devedores. Segundo a polícia durante […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Everton Martins Ledesma, de 20 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (18) quando comercializava maconha, em Nova Alvorada do Sul – a 320 quilômetros de Campo Grande. Com ele, os policiais encontraram um caderno com anotações da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), onde haviam nomes de integrantes devedores.
Segundo a polícia durante rondas feitas pela manhã desta sexta (18) Everton foi flagrado em atitude suspeita em frente a uma casa e ao ver a viatura policial correu para o interior da residência. Os policiais entraram na casa e encontraram em cima do sofá, 552 gramas de maconha.
Everton que foi encontrado escondido dentro do banheiro da casa. Ele confessou que a maconha era dele, e que havia comprado o entorpecente em Campo Grande para revender na cidade, mas o movimento estava fraco porque as pessoas não estavam usando muita droga.
Ainda segundo Everton – integrante também do PCC – ele estava devendo a maconha, já que havia comprado a droga fiado. Um caderno com anotações de membros devedores da facção foi encontrado na casa, com apelidos de ‘Deus da guerra’, ‘Escuridão’, ‘Fantasma’, ‘ Anjo da noite’, Sinistro’, ‘Pé na cova’. Todos devendo droga comprada.
A tornozeleira eletrônica, que Everton, deveria estar usando também foi encontrada na residência. O irmão de Everton, um adolescente de 17 anos foi apreendido.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Funcionários de posto de gasolina são rendidos e bandidos levam R$ 4 mil de cofre
Bandidos também levaram celulares dos funcionários
Candidatos a 2º turno podem ser presos somente em flagrante a partir deste sábado
Medida está vigente em todo o país até dia 29 de outubro
Distrito de Palmeiras retoma com a tradicional procissão de Nossa Senhora pelas águas do Rio Aquidauana
O retorno da procissão com a Santa reuniu centenas de fiéis às margens do Rio Aquidauana
Homem é esfaqueado nas costas após discussão com a ex-esposa em Cassilândia
Autor, de 27 anos, disse não ter gostado do jeito que vítima falou com a mulher
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.