Flagrado com drogas dentro de um ônibus de autoescola, um instrutor de 38 anos foi preso na noite desta quarta-feira (12) pela Polícia Militar no bairro São Conrado, em . A droga pesou 25,300 quilos e o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

A Força Tática da PM recebeu a informação de que por volta das 18h aconteceria uma entrega de entorpecentes no bairro São Conrado. Após a denúncia, os policiais passaram a fazer diligências pela região, quando localizaram um ônibus de autoescola na rua Leão Zardo.

O motorista se identificou como instrutor de uma autoescola da Capital, mas apresentou nervosismo, conforme os policiais. Após busca no veículo, 25 tabletes de foram encontrados sobre o banco que fica atrás do motorista. O instrutor relatou que um homem conhecido como ‘Terrorista' ligou para ele oferecendo uma quantia em dinheiro, para buscar uma caixa com entorpecentes na rua da Divisão e entregar no bairro São Conrado.

De acordo com o instrutor, quando chegou na rua da Divisão, outro rapaz, que disse não conhecer, conduzindo um veículo VW Parati de cor branca, entrou no ônibus, deixou o entorpecente e saiu. Durante a busca pessoal também foi localizada a quantia de R$ 1.471,00 em dinheiro, que ele relatou ser do seu pagamento como instrutor.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, para os procedimentos cabíveis. A droga e o veículo foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).