Polícia

Incêndio de grandes proporções destrói bar e conveniência na Vila Margarida

Incêndio que começou por volta das 4h30 desta terça-feira (15) destruiu um bar e conveniência localizado na Vila Margarida, o Bar da Bibi. Os proprietários ainda não sabem a origem do fogo e aguardam trabalho da Perícia. A irmã da proprietária do bar, que mora na frente do estabelecimento, contou ao Jornal Midiamax que costuma […]

Renata Portela Publicado em 15/10/2019, às 07h46 - Atualizado às 13h06

Fogo destruiu totalmente o prédio (Foto: Via WhatsApp)
Fogo destruiu totalmente o prédio (Foto: Via WhatsApp) - Fogo destruiu totalmente o prédio (Foto: Via WhatsApp)

Incêndio que começou por volta das 4h30 desta terça-feira (15) destruiu um bar e conveniência localizado na Vila Margarida, o Bar da Bibi. Os proprietários ainda não sabem a origem do fogo e aguardam trabalho da Perícia.

A irmã da proprietária do bar, que mora na frente do estabelecimento, contou ao Jornal Midiamax que costuma acordar cedo, então foi a primeira a ver o incêndio. Ela disse que ouviu também o barulho das garrafas quebrando, então logo telefonou para a irmã, que mora nos fundos do bar.

A família chamou Corpo de Bombeiros, mas contou que houve uma certa demora no atendimento. O incêndio tomou conta do prédio e queimou todos os produtos que estavam no interior do bar. O teto chegou a desabar e a estrutura foi toda danificada.

Os proprietários aguardam a chegada da Perícia, mas suspeitam que o fogo possa ter começado no padrão de energia, já que do lado havia um estoque de carvão. O bar funciona no local há quase 20 anos e a família acionou o seguro para avaliar a perda.

Jornal Midiamax