Polícia

Idosa deixa ferro ligado em cima de tábua e quarto pega fogo em condomínio

Um princípio de incêndio em um apartamento em um condomínio, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, na manhã desta terça-feira (30). A moradora do apartamento, uma idosa de 66 anos, contou que estava passando roupas no quarto sendo que deixou por alguns minutos o ferro ligado em cima da […]

Thatiana Melo Publicado em 30/07/2019, às 10h31 - Atualizado às 10h31

Foto: Marcos Erminio
Foto: Marcos Erminio - Foto: Marcos Erminio

Um princípio de incêndio em um apartamento em um condomínio, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, na manhã desta terça-feira (30).

A moradora do apartamento, uma idosa de 66 anos, contou que estava passando roupas no quarto sendo que deixou por alguns minutos o ferro ligado em cima da tábua indo para a cozinha.

Ao voltar já viu tudo em chamas. Desesperada e no intuito de apagar o fogo, ela jogou cobertores em cima das chamas, que acabaram se espalhando para a cama e o colchão. Ela conseguiu chamar a filha que mora no andar de cima, e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Ninguém ficou ferido e as chamas foram controladas. A suspeita é de curto circuito no ferro de passar roupa. Segundo o tenente dos bombeiros é importante, que em situações destas as pessoas não tentem apagar o fogo. “Feche o local para as chamas não alastrarem e chamem os bombeiros”, disse.

Idosa deixa ferro ligado em cima de tábua e quarto pega fogo em condomínio

Jornal Midiamax