Foi identificada, por meio do nome de batismo, a travesti encontrada morta com sinais de violência em Frente ao Terminal Bandeirantes. Francielson Rodrigues de Moura tinha 30 anos e havia saído de casa por volta das 20h30 de sábado (18). A vítima, que era chamada de Thaylla, foi reconhecida pelo irmã no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A irmã informou à polícia que quando saiu, a vítima não teria dito onde iria nem com quem se encontraria. O corpo apresentava uma perfuração próxima ao pescoço e estava caído em um rastro de sangue.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou, a já estava morta caída de barriga para baixo em frente ao Terminal Bandeirantes. No local, havia um rastro de sangue de cerca de 100 metros que ia da calçada até o corpo da vítima, o que pode indicar que ela tentou fugir mesmo após ferida.

A travesti não portava documentos e vestia um short jeans, camisa branca e tênis. Ela tinha diversas tatuagens nas costas como um coelho e estrelas. O caso foi registrado da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e segue em investigação.