Polícia

Homem que esfaqueou ex companheira é encontrado escondido em fazenda

Leonildo Moreira, 19 anos, foi preso na manhã deste sábado (28) em uma fazenda localizada a 20 quilômetros de Nova Alvorada do Sul. Ele estava foragido desde a terça-feira (24) após esfaquear a ex companheira no tórax durante a madrugada. De acordo com o site Alvorada Informa, a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) já […]

Ana Paula Chuva Publicado em 28/09/2019, às 12h13 - Atualizado às 12h35

Divulgação
Divulgação - Divulgação

Leonildo Moreira, 19 anos, foi preso na manhã deste sábado (28) em uma fazenda localizada a 20 quilômetros de Nova Alvorada do Sul. Ele estava foragido desde a terça-feira (24) após esfaquear a ex companheira no tórax durante a madrugada.

De acordo com o site Alvorada Informa, a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) já teria solicitado a prisão preventiva do acusado da tentativa de feminicidio que teria acontecido, no Distrito de Anhanduí.

O delegado Rômulo Marcelo relatou que, o setor de Investigação recebeu informações sobre a localização do autor e o encontrou na fazenda localizada a cerca de 20km desta cidade.

Para a polícia, Leonildo confessou o crime e disse que jogou a faca utilizada no Rio Anhanduí. Ainda conforme o delegado, ele deve ser encaminhado para Campo Grande e responder pelo crime de feminicidio tentado.

Jornal Midiamax