Polícia

Homem pede ajuda por ter apanhado da mulher e acaba batendo na própria irmã

Um homem de 22 anos foi preso nesta terça-feira, na Vila Cachoeirinha, em Dourados. Depois de ter apanhado da esposa,  ele procurou a sua irmã para pedir pouso, mas acabou batendo na mesma. Já dentro da residência, ele queria ligar o som, mas foi impedido pela irmã, em virtude do adiantado da hora e também […]

Marcos Morandi Publicado em 31/12/2019, às 08h12 - Atualizado às 08h18

O caso foi registrado pela polícia como violência doméstica. (Foto: Divulgação)
O caso foi registrado pela polícia como violência doméstica. (Foto: Divulgação) - O caso foi registrado pela polícia como violência doméstica. (Foto: Divulgação)

Um homem de 22 anos foi preso nesta terça-feira, na Vila Cachoeirinha, em Dourados. Depois de ter apanhado da esposa,  ele procurou a sua irmã para pedir pouso, mas acabou batendo na mesma.

Já dentro da residência, ele queria ligar o som, mas foi impedido pela irmã, em virtude do adiantado da hora e também porque seu filho de apenas seis anos estaria dormindo. Revoltado, o irmão começou a desferir socos e ponta pés na dona da casa.

Ao saber que a irmã tinha acionado a polícia, o agressor deixou a residência, mas acabou sendo preso após algumas diligências dos policiais. Ele foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto atendimento de Dourados), que registrou o caso como violência doméstica.

Jornal Midiamax