Polícia

Homem furta dinheiro da bolsa da mãe, tenta fugir e acaba preso

Homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar depois de furtar dinheiro da própria mãe, de 65 anos, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. O valor levado não foi revelado. O caso ocorreu na noite de quarta-feira, mas foi divulgado apenas nesta sexta-feira. Segundo nota, por volta das 21 horas, a PM […]

Renan Nucci Publicado em 05/07/2019, às 14h03

Suspeito preso pela PM depois de furtar a mãe. Foto: Divulgação
Suspeito preso pela PM depois de furtar a mãe. Foto: Divulgação - Suspeito preso pela PM depois de furtar a mãe. Foto: Divulgação

Homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar depois de furtar dinheiro da própria mãe, de 65 anos, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. O valor levado não foi revelado. O caso ocorreu na noite de quarta-feira, mas foi divulgado apenas nesta sexta-feira.

Segundo nota, por volta das 21 horas, a PM foi acionada pela mulher que informava sobre o furto e apontava o filho como suspeito. O homem teria pegado o dinheiro de dentro da bolsa dela e, percebendo que ela havia telefonado para a polícia, fugiu do local, tomando rumo ignorado.

A PM foi ao encontro da mulher e colheu informações sobre as características do suspeito. Em rondas pelas proximidades, ele foi localizado e se identificou com nome falso, dizendo que o dinheiro que portava era fruto do trabalho. No entanto, diante da mãe, acabou confessando o crime.

Jornal Midiamax