Um homem de 30 anos foi preso por agredir a esposa com um soco no nariz e ameaça-la de morte na tarde desta quinta-feira (03) em , cidade a 276 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o 8º Batalhão de Nova Andradina por meio da rádio patrulha de Angélica prendeu o autor após agredir esposa.

Os policiais foram solicitados via 190, para atendimento de ocorrência de onde a comunicante relatou que se encontrava no hospital municipal de Angélica acompanhando sua mãe que tinha acabado de ser agredida pelo seu convivente.

A equipe foi até o local onde após atendimento médico da vítima de 45 anos ouviu o relato de que seu marido após uma discussão por causa de ciúmes a agrediu com um soco no nariz, e sempre é ameaçada de morte quando tenta separar-se do agressor.

Os policiais saíram em busca do autor encontrando-o na rua Rio Miranda. O autor ainda estava sujo de sangue. O homem recebeu voz de prisão sendo necessário o uso de algemas pois o agressor estava visivelmente embriagado e alterado tentando resistir à prisão.