Assediador ataca mulheres em terminal de ônibus e acaba na delegacia

Nesta segunda-feira (18), um homem de 39 anos foi levado para a delegacia depois de ser denunciado por assediar mulheres, no terminal de ônibus do Nova Bahia, em Campo Grande. A guarda municipal recebeu a denúncia de que dentro do terminal, um homem estava assediando mulheres no local. Com as características do autor, ele foi […]
| 19/03/2019
- 14:24
Foto ilustrativa - Minamar Júnior | Jornal Midiamax
Foto ilustrativa - Minamar Júnior | Jornal Midiamax - Foto ilustrativa - Minamar Júnior | Jornal Midiamax

Nesta segunda-feira (18), um homem de 39 anos foi levado para a delegacia depois de ser denunciado por assediar mulheres, no terminal de ônibus do Nova Bahia, em Campo Grande.

A guarda municipal recebeu a denúncia de que dentro do terminal, um homem estava assediando mulheres no local. Com as características do autor, ele foi procurado e encontrado pelos guardas.

Quando abordado tentou fugir, mas foi detido e levado para a delegacia. Nenhuma das vítimas foi registrar a ocorrência. O caso foi registrado como resistência.

Em 2018, um auxiliar administrativo, de 29 anos, foi preso pela guarda municipal, no dia 14 de novembro, após ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus que faz a linha General Osório a Nova Bahia. O suspeito teria perseguido uma jovem e cometido o ato olhando para ela, momento em que foi denunciado e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Veja também

Motoentregador de pizza, de 22 anos, foi assaltado e teve a moto levada durante a...

Últimas notícias