Polícia

Homem abastece R$ 18 em posto da Capital e foge sem pagar

Frentista de um posto de combustíveis localizado na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande, procurou a Polícia Civil para denunciar um motorista que abasteceu o veículo e fugiu sem pagar. Os fatos ocorreram nesta sexta-feira. Segundo boletim de ocorrência da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o suspeito chegou ao local por […]

Renan Nucci Publicado em 05/07/2019, às 18h17

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Frentista de um posto de combustíveis localizado na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande, procurou a Polícia Civil para denunciar um motorista que abasteceu o veículo e fugiu sem pagar. Os fatos ocorreram nesta sexta-feira.

Segundo boletim de ocorrência da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o suspeito chegou ao local por volta das 9 horas da manhã em um Celta branco, e pediu para abastecer R$ 18 de gasolina.

O frentista disse que enquanto abastecia, chegou a ver o motorista contando dinheiro. Porém, quando foi guardar a bombar, percebeu o suspeito fugindo sem pagar. Por este motivo, decidiu denunciá-lo. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança.

Jornal Midiamax