Foi em agosto de 2015 que registrou o maior arrastão da história do Estado, fato que ocorreu durante o festival sertanejo e resultou no furto de aproximadamente 400 aparelhos celulares. O evento aconteceu na véspera do aniversário da cidade e os criminosos foram presos dias depois em Goiânia, cometendo o mesmo tipo de crime.

O evento aconteceu no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês e logo na manhã seguinte várias pessoas procuravam as Depacs (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e Piratininga para registrarem que foram vítimas de furto. O caso foi repassado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e alguns celulares foram rastreados em Campo Grande e até no Estado de São Paulo.

Segundo a maioria vítimas, elas eram cercadas pelos ladrões, que furtavam os celulares dos bolsos das calças ou bolsas delas. Normalmente as pessoas estavam distraídas e como o evento estava lotado, não percebiam quando o aparelho era subtraído.

Dias depois, em 6 de setembro, a quadrilha especialista no furto de celulares foi detida cometendo o mesmo tipo de crime em um evento em Goiânia (GO). O grupo confessou o crime à polícia e 10 pessoas acabaram presas, além disso alguns integrantes revelaram que viajavam o país cometendo esse tipo de furto em grandes eventos.