Polícia

Guarda municipal usa spray de pimenta contra rapaz após ser agredido com cadeiradas

Um rapaz de 27 anos foi levado para a delegacia, na noite deste sábado (30) depois de agredir com cadeiradas um guarda-municipal, na Vila Albuquerque, em Campo Grande. O guarda teve de usar spray de pimenta para conter o homem. Segundo o boletim de ocorrência uma viatura da guarda estava fazendo rondas, quando por volta […]

Thatiana Melo Publicado em 31/03/2019, às 08h35 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h25

(Foto: Divulgação | PMCG)
(Foto: Divulgação | PMCG) - (Foto: Divulgação | PMCG)

Um rapaz de 27 anos foi levado para a delegacia, na noite deste sábado (30) depois de agredir com cadeiradas um guarda-municipal, na Vila Albuquerque, em Campo Grande. O guarda teve de usar spray de pimenta para conter o homem.

Segundo o boletim de ocorrência uma viatura da guarda estava fazendo rondas, quando por volta das 20 horas presenciou uma briga entre um mototaxista e o autor. Eles foram abordados, e o mototaxista contou que o rapaz havia pedido a corrida e chegando no local disse não ter dinheiro para pagar e quem iria pagar a corrida seria a mulher dele, que estava vindo de Dourados.

O rapaz começou a se exaltar desacatando os guardas. Então, ele foi levado até a sala da Guarda-Municipal quando dentro do recinto agrediu o guarda com cadeiradas, acertando a cabeça e o peito do servidor. Momento em que foi usado spray de pimenta para conter o rapaz.

Mesmo usando spray de pimenta e tentado mobilizá-lo, os guardas ainda pediram ajuda a taxistas para segurar o homem. Ele foi algemado e levado para a delegacia. O rapaz ainda fez ameaças de morte aos guardas municipais.

Jornal Midiamax