Jovem de 19 anos que fugiu da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco na madrugada de segunda-feira (16), em , foi capturado pela Polícia Militar por volta das 13h horas desta quarta-feira (18), na Rua Joaquim Nabuco, nas imediações da antiga rodoviária, no centro da cidade. Ele tentou se esconder debaixo de um caminhão. Esse é o 4º adolescente capturado após fuga em massa da .

Segundo nota, uma policial estava em patrulhamento na Rua Vasconcelos Fernandes,durante a Laburu, e deu voz de abordagem para o rapaz que fugiu sentido Joaquim Nabuco. Ele tentou se esconder debaixo do caminhão, mas a policial pediu apoio e ele acabou detido. Ainda segundo a polícia, o rapaz tinha um ferimento no braço que teria sido causado na fuga da Unei.

No dia da fuga, um dos jovens foi recapturado no local. Um deles foi detido por equipe da ( Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) na terça-feira. O outro jovem, que já tem 18 anos mas segue cumprindo pena por roubo, foi recapturado pela 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). Ele estava escondido na casa da irmã e um denunciante anônimo acionou a polícia, que o localizou no Bairro Santa Mônica.

Na madrugada de segunda-feira, 26 fugiram e foi formada uma força-tarefa para buscas pelos jovens infratores. A SAS (Superintendência de Medidas Socioeducativas), responsável pelas Unidades Educacionais de Internação de Mato Grosso do Sul, abriu procedimento administrativo para averiguar os fatos. A fuga aconteceu após os jovens simularem uma briga e renderem os agentes de medidas socioeducativas.