Filho de 9 anos de casal morto a facão foi para aula e avisou professores sobre assassinatos

O filho de 9 anos do casal encontrado assassinado na manhã desta sexta-feira (7), na aldeia Bororó em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande foi quem avisou sobre o crime aos professores da escola. O menino foi para a escola e avisou os professores que os pais estavam mortos em casa. Em seguida,…

Arquivo – 07/06/2019 – 13:25

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

O filho de 9 anos do casal encontrado assassinado na manhã desta sexta-feira (7), na aldeia Bororó em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande foi quem avisou sobre o crime aos professores da escola.

O menino foi para a escola e avisou os professores que os pais estavam mortos em casa. Em seguida, a polícia foi chamada e Osvaldo Ferreira, de 38 anos, e Rozilene Rosa Pedro, de 34 anos, foram encontrados mortos com golpes de facão. A mulher estava sem roupas e caída próxima a cama.

A suspeita é que ela tenha sido estuprada. Segundo o site Dourados News, Norma estava com mordidas de cachorro no rosto e seu marido tinha duas perfurações no tórax. A arma usada para cometer os crimes foi apreendida. A polícia procura pelos autores.

(Matéria editada às 10h26 para alteração de informação)

Conteúdos relacionados