Foi preso neste fim de semana, em , no Jardim Tijuca, um auxiliar de produção de 24 anos por esfaquear a ex-mulher. O casal estava separado há 8 meses, e nesta segunda-feira (7), o autor passa por audiência de custódia.

O crime aconteceu por volta da meia noite e meia da madrugada de sábado (4), quando a jovem voltava para casa após o serviço. O atual companheiro dela a estava esperando em frente a vila de casas onde moram, no Jardim Tijuca. Ele teria percebido que do outro lado da rua estava parado em uma motocicleta o autor.

Quando a vítima desceu do ônibus e foi de encontro ao companheiro, o auxiliar veio atrás dela e com uma faca a derrubou o chão e passou a esfaqueá-la nas costas. O marido da mulher correu para dentro de sua casa, na tentativa de achar algum objeto para poder defender a jovem, momento em que um motorista de aplicativo estava passando no local e flagrou a situação.

O motorista desceu do carro e perseguiu o autor, que se escondeu em uma outra casa do bairro. Momento em que populares ajudaram a deter o auxiliar de linha, que foi amarrado e espancado até a chegada da polícia. Ele foi levado para a delegacia e nesta segunda (7) passa por audiência de custódia pelo crime de , feminicidio na forma tentada.

A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa, onde está internada e deve passar por cirurgia