Continua em estado grave na Santa Casa de um estoquista espancado a pauladas no último dia 5 de outubro, no bairro Zé Pereira em Campo Grande. Os médicos aguardam que o quadro de saúde se estabilize para realização de cirurgia.

A assessoria do informou ao Jornal Midiamax que o jovem de 24 anos é considerado um paciente grave e instável. Após estabilizar, ele deve passar por cirurgia de buco maxilar, que abrange os ossos da face. A vítima teve parte do rosto desfigurado.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante suspeito de cometer o crime. O menor informou que no início da manhã de sábado, o jovem de 24 anos teria desferido dois tapas no rosto dele. Foi quando o adolescente se apossou de um pedaço de madeira, com um prego na ponta e passou a espancar a vítima. A Polícia Civil representou pela apreensão provisória do menor, que foi deferida pela Justiça.

Ao Jornal Midiamax a esposa da vítima contou que o homem foi surpreendido em sua casa, na rua Edmundo de Almeida, no bairro Zé Pereira. Ela afirma que um grupo de jovens que passaram a cometer a violência. No entanto, o adolescente afirmou que agiu sozinho no crime.