O estelionatário e integrante de uma especializada em adulteração de cheques teve a preventiva decretada pela Justiça nesta terça-feira (2), em , depois de passar por audiência de custódia.

Marcos Cesar de Assis de 52 anos, foi preso em flagrante por equipes do (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), nesta segunda-feira (1º) e agora deve ser determinado para onde será levado para estabelecimento penal no Estado.

Os policiais receberam a informação de que Marcos estaria tentando sacar um cheque, em uma agência bancária, no bairro Parati, os policiais foram até local depois de serem avisados por funcionários do banco e encontraram Marcos, que foi preso em flagrante. Com ele, foi encontrado um documento de identidade falso no nome Dener Cabral Anderson.

Ele confessou a adulteração do cheque e disse que estava com um comparsa que acabou fugindo antes da chegada da polícia. No dia 27 de junho, ele havia conseguido com uma lâmina de cheque adulterada sacar o valor em outra agência bancária o valor de R$ 20.300. Os outros membros da quadrilha ainda não foram encontrados. Marcos passa por audiência de custódia nesta terça-feira (2).