Polícia

Espancado por grupo passa por cirurgia no rosto e segue em estado grave

O jovem espancado por um grupo de homens na madrugada de sábado (5), em Campo Grande, passou por cirurgia bucomaxilofacial na Santa Casa, por conta dos ferimentos que teve no rosto. Ele teve traumatismo craniano depois de ser agredido a pauladas na frente de casa, no bairro Zé Pereira. Conforme informado pela assessoria de imprensa […]

Renan Nucci Publicado em 06/10/2019, às 12h23 - Atualizado às 13h17

Jovem foi agredido com pedaço de pau com prego. (Foto: Leonardo de França)
Jovem foi agredido com pedaço de pau com prego. (Foto: Leonardo de França) - Jovem foi agredido com pedaço de pau com prego. (Foto: Leonardo de França)

O jovem espancado por um grupo de homens na madrugada de sábado (5), em Campo Grande, passou por cirurgia bucomaxilofacial na Santa Casa, por conta dos ferimentos que teve no rosto. Ele teve traumatismo craniano depois de ser agredido a pauladas na frente de casa, no bairro Zé Pereira.

Conforme informado pela assessoria de imprensa do hospital, ele permanece internado na área vermelha, em estado gravíssimo, e está entubado. O crime aconteceu na rua Edmundo de Almeida, quando o jovem chegava em casa. Ele foi agredido com um pedaço de pau, com prego na ponta. 

A esposa disse à que ele é trabalhador e que nunca arrumou confusão com ninguém no bairro. “Estou sem entender por que fizeram isso com ele. Acordei com uma discussão na porta de casa”, relatou ao Midiamax. A Polícia Militar encontrou dois suspeitos do crime. Um deles é menor de idade.

Jornal Midiamax