Esfaqueada no pescoço pela prima no Lageado está em coma na Santa Casa
A jovem de 20 anos que foi esfaqueada no pescoço neste fim de semana, pela prima de 26 anos, no Parque do Lageado em Campo Grande está em coma na Santa Casa da Capital. A autora teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia, nesta segunda-feira (4). Segundo a assessoria de comunicação do hospital, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A jovem de 20 anos que foi esfaqueada no pescoço neste fim de semana, pela prima de 26 anos, no Parque do Lageado em Campo Grande está em coma na Santa Casa da Capital. A autora teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia, nesta segunda-feira (4).
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a jovem está sedada e intubada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital em coma induzido. Ela não passou por procedimentos cirúrgicos. A vítima teve ferimentos no pescoço e na cervical.
Gabriela do Santos Linardi, de 26 anos, foi presa no domingo (3) e disse em depoimento que estava passando em frente à casa onde estava a vítima, quando a prima passou a ‘tirar com sua cara’ sendo que se levantou e foi a sua direção com um copo de vidro nas mãos, e para se defender retirou do sutiã uma faca de cozinha e desferiu os golpes no pescoço da jovem.
Ainda durante o depoimento, a autora contou que não tinha intenção der matar a prima, e que andava com a faca para se defender do ex-marido que a ameaça com frequência. Ela ainda contou que jogou na faca no córrego após o crime. De acordo com testemunhas, durante o fim da tarde de sábado (2), a vítima estava sentada na frente da casa tomando tereré com outras pessoas. A suspeita, de 26 anos, já havia passado algumas vezes em frente ao local, consta no boletim de ocorrência.
Em certo momento, ainda segundo testemunhas, ela pediu um isqueiro. Um jovem que estava na frente da casa então entrou na residência para pegar o isqueiro. Ele conta que dentro da casa, ouviu barulhos e gritos de socorro da jovem, que estava com a mão no pescoço. Após o esfaqueamento, a suspeita fugiu do local.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.