O Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo (3) uma mulher suspeita de esfaquear uma jovem de 20 anos no bairro na noite de sábado (2). A autora do crime, identificada como Gabriela do Santos Linardi, de 26 anos, foi autuada em flagrante durante ronda no mesmo bairro e levada à DEPAC Piratininga, permanecendo à disposição da justiça.

De acordo com testemunhas, durante o fim da tarde do último sábado, a vítima estava sentada na frente da casa tomando tereré com outras pessoas. A suspeita, de 26 anos, já havia passado algumas vezes em frente ao local, consta no boletim de ocorrência.

Em certo momento, ainda segundo testemunhas, ela pediu um isqueiro. Um jovem que estava na frente da casa então entrou na residência para pegar o isqueiro. Ele conta que dentro da casa, ouviu barulhos e gritos de socorro da jovem, que estava com a mão no pescoço. Após o , a suspeita fugiu do local.

Segundo a Polícia, a autora do crime desferiu três facadas na vítima. A jovem foi levada à Santa Casa de Campo Grande onde, conforme assessoria, segue sedada e entubada na Área Vermelha com múltiplos ferimentos por arma branca nas regiões cervical e supraclavicular esquerda.