Pular para o conteúdo
Polícia

‘Estava tirando com minha cara’, diz mulher que esfaqueou prima no pescoço no Lageado

Durante seu depoimento após sua prisão no domingo (3), a jovem de 26 anos que esfaqueou a prima de 20 anos, no Parque do Lageado em Campo Grande, disse que a vítima estava ‘tirando com sua cara’. Ela passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (4). Gabriela do Santos Linardi, de 26 anos, disse em depoimento […]
Arquivo -

Durante seu depoimento após sua prisão no domingo (3), a jovem de 26 anos que esfaqueou a prima de 20 anos, no em , disse que a vítima estava ‘tirando com sua cara’. Ela passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (4).

Gabriela do Santos Linardi, de 26 anos, disse em depoimento que estava passando em frente à casa onde estava a vítima na frente, quando ela passou a ‘tirar com sua cara’ sendo que se levantou e foi a sua direção com um copo de vidro nas mãos, e para se defender retirou do sutiã uma faca de cozinha e desferiu os golpes no pescoço de sua prima.

Ainda durante o depoimento, a autora contou que não tinha intenção der matar a prima, e que andava com a faca para se defender do que a ameaça com frequência. Ela ainda contou que jogou na faca no córrego após o crime. Nesta segunda (4) deve ser definido ou não por sua prisão preventiva.

De acordo com testemunhas, durante o fim da tarde de sábado (2), a vítima estava sentada na frente da casa tomando tereré com outras pessoas. A suspeita, de 26 anos, já havia passado algumas vezes em frente ao local, consta no boletim de ocorrência.

Em certo momento, ainda segundo testemunhas, ela pediu um isqueiro. Um jovem que estava na frente da casa então entrou na residência para pegar o isqueiro. Ele conta que dentro da casa, ouviu barulhos e gritos de socorro da jovem, que estava com a mão no pescoço. Após o esfaqueamento, a suspeita fugiu do local.

Segundo a Polícia, a autora do crime desferiu três facadas na vítima. A jovem foi levada à Santa Casa de Campo Grande onde, conforme assessoria, segue sedada e entubada na Área Vermelha com múltiplos ferimentos por arma branca nas regiões cervical e supraclavicular esquerda.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Estética

Biólogos podem fazer procedimentos estéticos não invasivos, define CFBio; médicos contestam

Foto: Marcos Ermínio | Midiamax

Detran alerta sobre erro em guias de licenciamento 2025 de veículos com placa final 3

Homem é denunciado por instalar câmera escondida em banheiro de salão de beleza

Exército participa da Expoagro em Dourados com exposição de tanque que faz ‘tremer o chão’

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Júri popular de réu que esfaqueou homem em 2020 na Homex foi adiado em Campo Grande

Últimas Notícias

Mundo

Ucrânia diz que desmantelou rede de espionagem húngara que coletava dados militares

Foi a primeira vez que a Ucrânia deflagrou um esquema de espionagem da Hungria

Cotidiano

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Painel de led está instalado na esquina mais movimentada e acompanha pujança da cidade

Transparência

Rota da Celulose será administrada por consórcio com empresa ‘novata’ e outra que tenta repactuação no RJ

Consórcio K&G venceu o leilão da Rota da Celulose, que tem incentivo de R$ 10 bilhões do Governo de MS

Polícia

Caio deve ser interrogado na próxima audiência sobre feminicídio de Vanessa Ricarte

Encerrou nesta sexta-feira (9) as audiências de instrução e julgamento