EPP executa brasileiro em fazenda na fronteira e incendeia sede e veículos
O brasileiro Avelino Camargo, capataz de uma fazenda localizada no estado de Amambay, no Paraguai, na fronteira com Mato Grosso do Sul, foi executado na noite de segunda-feira. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pela “Brigada Indígena Contra Pistoleiros de Fazenda”, grupo pertencente aos milicianos do EPP (Exército do Povo Paraguaio). […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O brasileiro Avelino Camargo, capataz de uma fazenda localizada no estado de Amambay, no Paraguai, na fronteira com Mato Grosso do Sul, foi executado na noite de segunda-feira. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pela “Brigada Indígena Contra Pistoleiros de Fazenda”, grupo pertencente aos milicianos do EPP (Exército do Povo Paraguaio). Além do homicídio, os criminosos incendiaram a sede e veículos.
Segundo o site Porã News, por volta das 22 horas os executores chegaram ao local e atingiram Avelino com diversos disparos de arma de fogo. Eles queimaram em seguida a sede, o galpão, uma oficina, carreta, tratores e implementos agrícolas, bem como uma caminhonete.
Segundo o Codi (Comando de Operações de Defesa Interna) da polícia do Paraguai, nesta manhã o EPP assumiu autoria do ataque. Conforme comunicado do Codi, eram pelo menos 20 homens fortemente armados, uniformizados e com os rostos cobertos. Eles levaram vários objetos e animais do local. 17 funcionários da fazenda presenciaram a ação e viveram momentos de terror.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Após mais de 8 horas de espera em meio ao calor, Hospital Regional resolve falha no ar-condicionado
A falha ocorreu por volta das 10h de sexta-feira (20), e, segundo a direção do Hospital Regional, foi causada por um problema na bomba d’água
Acidente entre carreta e ônibus na rodovia deixa 22 mortos em Minas Gerais
Ônibus vinha de SP chocou de frente contra uma carreta
Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
Flávio estava na cidade a trabalho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.