Um jovem, de 18 anos, foi detido na madrugada deste domingo (03) após bater o veículo que conduzia em uma van, na Rodoviária de (MS), cidade que fica localizada a 326 quilômetros de Campo Grande. Segundo Polícia Militar, o motorista estava com sinais de embriaguez e sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme o Boletim de Ocorrência, o motorista do transporte de passageiros, estava realizando o embarque de pessoas quando percebeu um impacto na parte traseira. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.

O autor alegou não ter visto o outro veículo, só percebendo o que tinha acontecido após o impacto. A PM foi acionada e comprovou que o jovem apresentava sinais de embriaguez, com forte odor etílico, olhos avermelhados e sonolência.

Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas diante dos fatos foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), juntamente com um Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, para as providências necessárias.